Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

mais um dia..... vamos vive-lo!

Bom dia todos os amigos do twitter, do orkut e do blog mais um dia que nasce, mais um folego de vida que Deus nos dá, ás vezes penso que não fiz nada ainda que chame atenção de Deus pra mim...mina fé deve estar em baixa...mas eu lembro do centurião de cafarnaum que chamou atenção de Jesus de forma sobrenatural e surpreendente!eu quero surepreender tambem anunciando a todos que Jesus nos ama! 1ª Corintios 9:16 diz "Ai de mim se não pregar o evangelho!" é Paulo é verdade.. por isso digo vamos viver a cada dia como se fosse o último..a nossa última dança....o nosso último ato de ajudar alguem..o último louvor..enfim viva a vida! agradeço á Deus por este espaço e á vocês que a lêem..Bom dia!!!!e fiquem com Deus deixa eu continuar a ouvir André valadão o cd Minhas canções pra começar o meu dia bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário