Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Shirley teve aulas de teoria musical no Colégio Adventista, em São José. Na adolescência ela cantava em festas, casamentos e formaturas. Aos poucos vieram os convites. Foi backing em apresentação do cantor Nelson Ned; vocalista da banda Gerd, de Taubaté; além de responsável por atividades musicais da igreja Bom Retiro.

Além de cantar, Shirley é professora de inglês e português. Formada em Letras, trabalha em escolas do Vale do Paraíba. Na música, seus ídolos são Ed Motta, Whitney Houston e o coral Kirk Franklin.

Até chegar ao Programa Raul Gil, Shirley passou por caminhos tortuosos. Ficou desempregada por muito tempo, o que a impedia de viajar até São Paulo pra participar dos testes. Mas quando conseguiu... foi aprovada na hora.

No Quem Sabe Canta Shirley fez sua estréia em julho de 2003, mas só foi conseguir a classificação na repescagem, em setembro.

Em 2004 voltou com força total, com muito jogo de cena - ela sempre começa a cantar de costas e lentamente se vira para o público - e um figurino de gala. "Sou a mesma Shirley de sempre. Os vestidos longos e brilhantes são apenas um capricho que faço para meus fãs", confidencia.


Ficou na segunda colocação no programa ídolos mas não perdeu suas forças e esperanças ganhando muita experiência e carinho do público sempre será a diva da música brasileira!

Um comentário:

  1. Ela cantaa muitoo ! eu sempre torci por ela, fiquei trsite e brava qnd ela nao ganho DD:

    ResponderExcluir