Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

um pouco de mim

вєм-νιи∂σ_
╚═╦═══════════════════════╝

╔══╩══█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌ ══════╗
© PROFILE ORIGINAL ®
╚════════════════════════════╝


Loanding...
███████████] 99%


Ðĭƒεяεитε Ðε v¢ ε Ðε qµαℓquεя µм,
šσµ αmigØ D@quεℓe quε иa§ceu N@ MαиjEdØu®α•
╚═╦═══════════════════════╝
========================
sigam me!! twitter!!!
twitter.com/edimarcandido

minhas fotos no flickr.com/edimarcandido
========================

Isto é pelas pessoas?
Isto é pelo Senhor?
Eu simplesmente faço serenata pelo que devo fazer
Você pode misturá-los, meu conflito ainda permanece
Por santidade esta chamando, no meio do tribunal da fama

Pois eu vejo confiança nos olhos deles
Apesar do céu estar caindo
Eles precisam do seu Amor em suas vidas
A conciliação chama


E se eu tropeçar, e se eu cair?
E se eu peder meu passo e fizer todos nós de idiotas?
O amor continuará?
Quando meu caminhar se tornar um engatinhar
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?

Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Você nunca se livrará do calor disso tudo
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Todos tem de engatinhar e você sabe disso


Pai por favor me perdoe, pois não posso compor
O medo que vive dentro de mim o modo como ele cresce
Se o conflito deve existir no caminho que me criou
Porque temo que minhas falhas
Irão deixar uma cicatriz mortal?

Eles vêem o medo em meus olhos?
São eles tão reveladores?
Desta vez eu não posso disfarçar
Toda dúvida que sinto
Você está contra o muro, prestes a cair


Eu ouço você sussurar meu nome, você diz
Meu amor por você nunca mudará nunca mudará

Mas se eu tropeçar?
Mas se eu tropeçar?
E se eu cair?
Você nunca se livrarádo calor disso tudo
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Você é meu conforto, e meu Deus





╚═╦═══════════════════════╝
-the end-

Nenhum comentário:

Postar um comentário