Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

um dia FREAK de novo

Bom dia á todos, tenho a certeza de que este final de semana foi separado por Deus pra mim, restituição, renovação das forças, isso tudo motiva a ser mais freak do que nunca..igual a música que estou ouvindo do Michael W Smith "I Still Have The Dream" "eu ainda tenho um sonho!" quero viver cada dia como se fosse o último.. criar novas amizades, restaurar as antigas enfim fazer valer a pena! boa semana prá nós e não se esqueça de seguir twitter.com/casanovotemplo e vamos lutar contra as drogas!!!

Um comentário:

  1. Oi Bah! q bom q está escrevendo! faz muito bem! eu tb ando escrevendo e quando puder, pssa lá e comenta tb! Beijão, não deixa de escrever... isso ajuda muito!

    http://brunamorini.blogspot.com

    Beijo!! amuu!

    ResponderExcluir