Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

contra desilusões...

Bom dia a todos! hoje é mais um dia de sol aqui em São Paulo Zona Sul, as mesmas pessoas fazem seu cooper no gramado aqui do condominio, o mesmo segurança atravessa a mesma passarela aqui perto do meu bloco, assisto o mesmo jornal rs mas algo esta diferente!..meu cabelo ta todo amassado..não é isso!..dexa eu ver..o café que minha mãe fez tá mais forte?..humm acho que não tambem... bem deixa eu ver minha bíblia... opa abri em evangelho de João 16:33 "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". Jesus é demais! ele é contra rotina.. ele disse que teremos aflições..vamos reparar sempre o que esta diferente mas Ele venceu o Mundo! o que mais pode me deixar tranquilo?... contra todas desilusões esta meu salvador! na mesma bíblia em Salmos 7:14 diz "Quem gera a maldade, concebe sofrimento e dá à luz a desilusão"..entao vamos fugir da aparência do mal e seguir firme esse Jesus que nos ajuda a prosseguir este caminho tão dificil! Fikem com meu melhor amigo.. JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário