Páginas

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ontem fui para casa da minha irmã Rosane, ajudar aminha lindaaaa sobrinhaa fazer um resumo de suas matérias de Geografia (não que sou perito ou professor) mas se é pra ajuda-la tô dentro!rs, e entre conversas com minha irmã pude pensar ainda mais o que Jesus pensa de nós!
Quando Judas beijou o mestre Ele respondeu: Meu amigo!... nossa depois de trai-lo Ele considerava Judas seu amigo?pois é..Jesus sabia que teria um que o trai-lo e sabe os pensamentos de cada um..antes de fazer algo.. aí entramos em uma pergunta de reflexão, o que Jesus sabe de nós?rs é forte né?! Ele sabe tudo.. Ele sabia que Pedro o negaria tres vezes, mas Pedro se arrependeu, mesmo se um dia negarmos o Mestre ou trair sua confiança vamos fazer igual nosso irmão Pedro, se arrepender! Hoje me arrependo de muitas coisas que fiz e que nunca mais quero fazer e quer ajuda Dele, Jesus, fiquem nessa meditação! vamos fazer Jesus ver em nós coisa boas! e ficarmos felizes! Boa tarde a todos!

P.S. Minha menina dos olhos verdes... amo te!

Um comentário:

  1. Deus nos ama não pelo que somos. Se ele nos amasse por isso realmente ele não teria razões para nos amar. Mas o amor de Deus vai além do que somos ou fazemos. Porém, ele só irá nos abençoar e nos ajudar me nossas provações se reconhecermos q somos dependentes dele e que queremos ser amigo dele. Se vc o deixar, ele tb te deixará. Mas não irá te negar, pois não pode negar-se a si mesmo. Ele é fiel. E por isso devemos buscar sermos fieis. Beijo, amo vc.

    ResponderExcluir