Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

liberdade...

...Andarei em verdadeira liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos..Salmos 119:45

Hoje foi um dia normal... sai com minha irmã Rosi e meu cunhado Cesar para instalar o som em seu carro, aí fomos ao espaço super nova cultura na av Jabaquara aqui em São Paulo, conheci o Daniel que promove os eventos em um espaço muito bom com uma ótima acústica e chegamos em uma conversa de ajudar a casa de recuperação Novo Templo.E percebi que uma vida digna, tranquila, passear sair pra comprar e comer fora é ser livre!é bom levar a namorada no cinema (Talita desculpa, faz tempo que não vamos.rs prometo que vamos já já!) jogar bola, enfim, ter liberdade...isso nos motiva, agora imagina aquele que está atras das grades? (Uillian meu amigo confia em Deus Ele vai te ajudar nessa!)..imagina quem está no mundo das drogas?? O inimigo nos tira essa liberdade..virando escravos do pecado...assim como o salmista Davi diz que a liberdade só vem depois que eu buscar sua vontade (ou peceito) somente fazendo a vontade Dele ele nos dá de presente não acabar com nossos sonhos! sempre nos deixar felizes perante Deus! quero dizer que amo minha família! amo meu amor! e amo e adoro á Deus que nos dá essa liberdade e nos faz saber que Ele é nosso melhor amigo! abraços a todos!
ahh hoje tem Coral Resgate e dia 06 de Novembro Leonardo Gonçalves ok! ate mais! olha o site deles ai
http://www.supernovacultura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário