Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Frail - Jars of Clay - ((fraco))

letra  da banda Jars of Clay "uma oração á Deus" declaração que somos fracos sem Ele

Frágil


Convencido da minha decepção

Eu sempre fui um tolo

Eu temo esta reação de amor

Exatamente como você disse que eu faria





Uma rosa nunca pode mentir

Sobre o amor que traz

E eu nunca poderia prometer

Ser qualquer uma destas coisas





[refrão]





Se eu não fosse tão fraco

Se eu não fosse tão frio

Se eu não tivesse tanto medo de ser quebrado

Envelhecendo

Eu seria

Eu seria

Eu seria





Abençoada é a superfície

Profundidade eles jamais encontrarão

Parecia ser um pouco confortável

Nas salas que tento esconder





Exposto além das sombras

Você tira de mim o cálice

Sua lama remove minha cegueira

Sua dor se torna minha paz





[refrão]





... frágil

Nenhum comentário:

Postar um comentário