Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mas Se Eu Tropeçar??

Um pensamento me veio hoje...sou tão errante né?
eu faço escolhas e não sei como me servir perante tudo e todos

Isto é pelas pessoas?
Isto é pelo Senhor?
Eu simplesmente canto pelo que devo fazer
Você pode misturá-los
meu conflito ainda permanece
Santidade está chamando
no meio do tribunal da vida
(Pois eu vejo confiança nos olhos deles)
(Apesar do céu estar caindo)
(Eles precisam do seu Amor em suas vidas)
A conciliação está chamando oh Deus!
Mas se eu tropeçar?


Mas se eu cair?
Mas se eu perder meu passo e fizer todos de idiotas?
O teu amor continuará?
Quando meu caminhar se tornar um engatinhar?
Pai por favor me perdoe!!!
Pois não merceço tanto amor!
O medo que vive dentro de mim
ou o modo como ele cresce
Se a luta tem um propósito
nessa estrada estreita que você esculpiu
Porque temo que minhas falhas
irão deixar uma cicatriz mortal?
Eles vêem o medo em meus olhos?)
São eles tão reveladores?
(Desta vez eu não posso disfarçar)
Toda dúvida que sinto Eu ouço você sussurrar meu nome)
Você diz
(Meu amor por você nunca vai mudar)
Nunca vai mudar
Meu Deus obrigado..to sentindo as mesmas forças de Davi!
me escondo na caverna
mesmo sabendo que um dia derrotei um gigante!
Obrigado Deus por ouvir minha oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário