Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

sonhos...

Meu Deus.. Tu sabes o que sonhei hoje!..é incrível, não estava pensando em nada de prisão e do nada sonho com isso!..acordei assustado lógico mas tento aprender com tudo que vem me acontecendo..vendo grades cairem na minha frente..grades das dificuldades da vida..que me impediam de te adorar Deus..essa é uma oração minha compartilhada á todos! Porque você sabe Deus que você é meu melhor amigo e sempre esteve comigo..não deixe eu ficar preso com meus própios erros dinovo...talvez não tenho a audácia de Jó em dizer "Então me espantas com sonhos, e com visões me assombras" mas sei que você tem me protegido Deus e me libertado das garras desse mundo..obrigado..agora meu sonho é te ver face a face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário